quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


3 comentários:

Anônimo disse...

ohhh coração, desculpa a demora em te responder ...li o que vc escreveu no meu blog esses dias, concordo com vc qdo diz q a gente tem q fazer o que está no coração, tem que acreditar em nós e talz...mas os porquês que eu procuro são para entender o que me motiva, são para evitar atitudes auto destrutivas...ahh a gente tinha q conversar msm rsrsrs pra eu explicar direito rsrs..agora sobre seus poemas...são seus né!?não sou muito fã de poemas pq eles sempre refletem o mundo de quem escreve e nem sempre eu consigo captar qual é esse mundo, tudo bem poema é pra cada um sentir algo, mas eu tenho essa coisa de querer decifrar as pessoas pelo q elas escrevem..,muitas vezes consegui lendo o q vc escrevia e agora estou triste....não consigo te ler, seus poemas estão muito confusos, um tanto estranhos, não tô gostando rsrsrs...mas achu q eu ando um pouco insensível tb, enfim...bjim haha..tô sem inspiração rsrsrs...e continue escrevendo...bjos

Gu Pessoa disse...

Ah coração, não sei. De repente é porque eu estou confuso. Talvez você não tá me entendo porque você não tá me entendendo rs.
Mas às vezes o que você procura não está no que a pessoa escreveu, ou está, depende.

Anônimo disse...

Haha...nós somos meio malukos né!? rsrsrs...é eu não estou te entendendo rsrsrsr. Mas só de saber que toda essa confusão tá aí até que fico feliz, porque isso pra mim é sinal de que alguma epifania está chegando rsrsrs.
Ahh esse "O oculto" é um livro, nem sei como é...vi um texto dele em um blog que por sinal tem vários textos legais http://andarilhosdoser.blogspot.comEntra lá vale a pena!
Bjim, saudadesssssssss